"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Da chuva...


Daí que quando o tempo está frio e chuvoso, não tenho animo, acho que tenho até um início de depressão...
Mas friozinho e chuva, é só desanimo, solidão, tristeza e muita vontade comer chocolate, arroz doce, bolo ou qualquer coisa que a gente pense de gostoso, mas não tem em casa a gente fala: putz se não tivesse chovendo!
E isso só me acontece se for frio e chuvoso, porque, se for calor e chuvoso não aí me da muita alegria, e vontade de tomar banho de chuva e cantar junto com o Netinho:
Amor, quero sentir o seu perfume, quero saber se tem ciúme, a vida é festa é alegria, deixa a tristeza de lado e vem me abraças que que que oh! Estrela do amor E A!

Um comentário:

  1. Adoro chuva, mas, confesso que a chuva me provoca vontades de chocolate, cama, café... e por ai vai kkkk bjs

    ResponderExcluir