"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Onde você tá agora? Você queria tá aí?

Daí que eu revoltei, muito Sol lá fora... muita gente de férias inclusive, mãe, avó e marido...e eu? Presa, cativa sentada nessa cadeira quente, aspirando o pó dos papéis aqui da Datasafe!
Gente sinceramente eu não acho digno, sabe...Ideologia eu quero uma pra viver!!!!
Bom acho que hoje eu não queria ideologia não, queria mesmo comer a comidinha da vovó, assistir Chapolin, Chaves, tomar banho de mangueira dançando “bom xi bom, xi bom bom bom”, e depois assistir o Clone, tirar uma soneca e Hakuna Matata... Isso é viver.

Na boa que isso me dá mô deprê!

Então: Onde você tá agora? Você queria tá aí?

Me abraça?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário