"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Férias

Então que eu vou sair de férias, e isso vocês já sabem porque tem uma marcador aqui do lado contando cada segundo pra este dia chegar, que eu espero ansiosa como em todos os anos e cheia de planos...só pra rimar!

E pensar em férias pra mim em primeiro lugar  é pensar que vou dormir o quanto eu quiser (leia-se muito), porque eu sou como o Theodor do Alvin e os Esquilos, só fico disposta depois das nove. E acordar todos os dias antes das seis me é um eterno sofrimento! E além de dormir penso em fazer coisas...tudo que eu não tive tempo de fazer um ano inteiro.
Aí planejo mais de 60 atividades entre: arrumar guarda-roupa/documento, passear no shopping, ir a loja tal, assistir tal filme, ver tal peça, ir ao parque, a pinacoteca, ao museu da língua, almoçar com a minha mãe e vó, passar uma semana na praia, viajar um fim de semana sozinha com o marido, ver os amigos que moram na zona norte, ir a casa do meu pai,ir ao homeopata....etc. dentro de 30 dias!
E no final, acabo acordando mais tarde e assistindo vale a pena ver de novo!
E vocês, planejam as férias? E conseguem cumprir?

Um comentário:

  1. Nada melhor do que férias para descansar e relaxar né...
    Eu queria muito poder assistir mulheres de areia ...essa novela é tão boa...rs
    Sobre planejar , raramente tudo acontece como planejamos né...eu até faço planos, mas sei que no meio do caminho tudo pode mudar.

    Um beijooo Ma

    ResponderExcluir