"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Perda e ganhos...muito mais ganhos!

Pensando nas questões existências acho que todo mundo consegue perceber o quanto mudou ao longo das marcas da vida. E eu não sou diferente.
Relendo-me vejo quanto já fui sonhadora, iludida, romântica, engraçada, bem humorada e também muito critica, intolerante e explosiva.
Difícil ver os bônus e ônus disso tudo, o fato é que a perca da ilusão é como a criança que perde a ingenuidade, faz parte do crescimento. Mas passei e ainda passo por coisas verdadeiramente difíceis, que só suporto pela fé que adquiri nos últimos tempos.
Já fui revoltada com a vida e com Deus, já tive depressão, já quis desistir.
Mas os amigos espirituais, e principalmente a misericórdia de Deus me fizeram mais forte do que tudo que eu passei.
E isto sim creio ter sido meu maior crescimento como ser humano, hoje enxergo a vida como apenas um degrau que eu preciso subir pra que venha o próximo e sendo assim preciso passar pelas provações e amadurecimento que forem necessários.
E como Jesus muitas vezes digo “Pai, se queres passa de mim este cálice, mas, no entanto seja feita Tua vontade e não a minha”.
Adquiri resignação pelos fatos da vida, e isto não significa inércia, e sim fé de que a Vida não erra e tudo está certo da minha parte faço meu melhor, sabendo que tudo não se acaba aqui, e não se acaba nunca.
Que todos são caminhos, que sou cidadã do mundo, irmã de toda a humanidade, responsável direta por todos animais e plantas e tudo que haja vida na face da Terra, pois, todo este mundo é meu assim como é também seu e tudo que passamos hoje são, novamente, caminhos e todos os caminhos levam a Deus, principalmente os dolorosos.

Obrigada a Deus e minha família pelo sempre pronto auxilio, pelo amor e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário