"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mais um ano


A maior dor não é do que perdi.
Mas de me perder,
No tempo e na vida.
Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê, nem mesmo eu.
Já fui feliz, simpática, otimista, sorridente e engraçada.
Agora, sou só isso aqui.
E sempre sozinha.

Um comentário:

  1. Oi Ma.Que tristeza senti nessas palavras.
    Saiba que nada é pra sempre...hj vc pode se sentir triste e até só...mas vai passar.Tem que passar.
    Não se deixe abater pela tristeza.Seja sempre como vc se descreve ai ao lado....sei que ninguém é assim ...feliz , sorridente o tempo todo...mas lute pra ser , pelo menos a maior parte do tempo.
    Um beijo com carinho

    ResponderExcluir