"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pag Seguro

Olha gente eu odeio o PagSeguro, e o pior que agora todos os sites do universo só aceitam pagamento do PagSeguro!
Todas as vezes que tento usar minha senha ta errada, o e-mail ta errado, eu to errada, eu não sou eu!
Aí me mandam solicitar a senha por e-mail que só chega no outro dia, e continua dando errado.
Da ultima vez, liguei lá a mulher disse que eu tinha que passar todos os meus dados (todos mesmo, até a hora que eu nasci, exame do pezinho e último Raio-X do pulmão) pra um e-mail que ela ia me dar pra que resolvesse o problema em 48hs, oi? 48 Hrs minha filha, mas, eu quero comprar hoje!
Ah não tem jeito não, senhora!
A gente fala sério né? Eu tenho cartão de crédito pô, agora não basta? Tem que ter cartão, conta no pagseguro, aguardar 48 hrs, rezar pra dar certo, pra fazer uma compra?
Eu só queria comprar, e pagar não pedir financiamento de uma casa na Caixa!
Acho que minha carreira de consumidora na Internet vai se encerrar!

Eu hein!

Um comentário:

  1. uuaeyhuaehu.. Foi por essas e por outras que sai fora desses idiotas que se acham os donos de tudo.

    E olha que usei o pagseguro por 3 anos, tenho 103 transações feitas lá.

    Mas só pra vc saber, já tem muitos sites, muitos mesmo que começaram a ver que pagseguro simplesmente não compensa, é só dor de cabeça, já estou vendo vários players pesados incluindo outros intermediadores de pagamento, como o moip, e o bcash por exemplo.

    ResponderExcluir