"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Alexandre Rossi Matinal!

To muito feliz, assim () cheia de felicidade!
Porque sou ouvinte assídua da Bandnews FM (96,9), em vinte minutos tudo pode mudar!
E por isso aprendi a pensar e hoje sou uma mulher bem informada, plugada com o mundo e sei formar opinião...rsrsrs! Brincadeirinha
Na verdade adoro mesmo a Bandnews, o Boechat, o Barão, Megale, Tatiana, Inês de Castro, Simão, Milton Neves simplesmente porque eles são tuuudo de bom!
OK, mas o que era bom ficou ainda melhor!!!!
T-O-D-O-S os dias ele, o fofinho, meu amor, minha paixão, meu tchutchuco, ALEXANDRE ROSSI, estará lá na coluna "É O BICHO" as 11:00!
E por isso hoje eu to muito feliz, e como escuto a band no meu serviço tenho vontade sair cantando e dançando macarena desde a Copa até a sala do meu chefe e quando chegar lá e der de cara com ele dizer: - Você é feliz????
EU SOU!!!!!!! "Baila tu corpo com alegria macarena..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário