"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O começo

Nem sei como começar na verdade!
Comecei a ler vários blogs fui achando tudo interessante, mas achei que não era pra mim!
Até que achei o ela-fala-e-sai-andando.blogspot.com, da Elisa e achei o blog tuuuudo!
Porque é simples...como a vida deve ser!
Porque é sincero...como a gente deve ser!
Porque é singelo...como todo coração deveria ser!
Enfim entenderam né me apaixonei!
Aí pensei como a Dori:"Uhhh! Eu querooo!"

Então eu tô aqui...pra me expressar deste jeito que achei...Masssssa!

Elisa parabéns, e não se sinta copiada mas homenageada!

Um comentário:

  1. May!
    Adorei o comecinho do blog! Está lindo! Uma dica: não desista dessa ideia :)

    Quando puder dá uma passada no meu blog também. Beijo grande!

    ResponderExcluir