"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2011 já chegou?

Daí que não estou na minha melhor fase “Ivete Sangalo”, o negocio está critico!
To pronta pra ser assada neste Natal, gorda igualzinho uma porca!
Meu cabelo, sei lá, acho que ele ta virando adolescente, super rebelde e eu to perdendo o controle!!!!
Fui na perfumaria, e a mulher disse que tinha um super hidratação, que meu cabelo ia desmaiar! Ela disse: - Você passa no cabelo úmido, e pá ele desmaia na hora!
Comprei. Era tudo que eu precisava, só que ele não desmaiou.
Então gente, sei lá, né!
Ou 2010 acaba logo, ou eu é que vou ficar acabada! Estou me metamorfosiando em Mafalda!

 Ver imagem em tamanho grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário