"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou....

Fim de ano chegando todo aquele balanço da vida! As promessas de emagrecer também!
Aí eu tava pensando e aquela rotina do dia 31, hein? A gente esquece né? Só lembra no dia, na hora que ta lá!
É daquele jeito, todo mundo sai ao meio dia (aqueles que ainda não conheceram a princesa Isabel, é claro), aí vão pra casa e começa as mulheres a picar toda sorte de verduras e legumes, e lá vai maionese, vinagrete, salpicão...e calor na cozinha matando.
Os homens, tomam cerveja!
E as mulheres na faca, frigideira, cebola, aí esqueceram de comprar o bacon pra fazer a farofa, mando o marido pro mercado....depois de duas horas o marido não voltou e não tem ninguém pra por fogo na churrasqueira!
Cinco horas da tarde, pronto, agora descansar um pouco pra tomar banho, e maquiagem e cabelo, e unha...e aí quando acabou toda sua maratona começa a maratona de São Silvestre!
Gente fala sério, existe alguma coisa mais sem nexo, do que maratona de São Silvestre sendo transmitida em pleno dia 31/12??! É um desacato com o ano que se vai e os sonhos que vamos ter; um balde de água fria no pequeno ano novo que está nascendo, coisa assim do tipo, horário político.
Maratona?
Sei lá gente eu sou tão do tipo, vamos pensar positivo, mentalizar, fazer simpatias, tomar banho de flores...Sabe?!
E enquanto você divaga sobre tudo isso....Os homens estão intertidissimos em frente a TV tomando cerveja e considerando: Ih, vai dar o Queniano mesmo hein!
Só na base da champagne, da Ivete, e do beijo mesmo!
Que venha 31, que venha 1º, que venha 2011!
Se você gosta da São Silvestre, se não gosta, se fica indignado, se nunca pensou nisso não tem problema o importante é beijar na boca e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário