"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

De volta...ao trabalho!


Sei lá não sou normal, não tenho tesão em trabalhar e ser bem sucedida blá, blá, blá e tals!
A única coisa que eu quero e faço questão é ter meu dinheiro pra gastar com o que eu quiser sem dar satisfações e claro, bancar a Jully!
Só que não vejo problema nisso, gente, é bom poder mandar na sua vida sabia?
Tipo hoje estou de bode não vou fazer nada e não fazer, ou, hoje estou magaiwer vou organizar tudo, vou a tal loja, ao banco e tals.
É bom se sentir livre e dono de si, controlar seu horário, regrar sua vida!
E muito melhor ainda ter tempo pra usufruir vários cursos (seja lá do que for) que são oferecidos gratuitamente, mas, sempre no horário que você está trabalhando!
Quero ser livre pessoal, e sair por aí cantando: Cara caramba cara cara oooohhhh!!!!

Um comentário:

  1. Tempo é artigo de luxo hoje em dia! As pessoas só querem ter e esquecem de “ser”. Sobreviver é importante, e cada um tem um jeito de conseguir a própria sobrevivência, mas eu, por exemplo, não abro mão de viver! Essa coisa de ficar enfurnada, trabalhando com o que não se gosta, no way!
    Beijos

    ResponderExcluir