"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E agora?


Não queria mais dizer da tristeza e da insegurança, talvez do medo até.
Mas já diria o poeta: ”a tristeza é senhora e desde que o samba é samba é assim”!
E tô eu aqui de novo.
Que angustia tem me deixado abatida na minha vida pessoal, porque, no trabalho a gente passa uma maquiagem e segura no talento, acontece que quando chegamos em casa e lavamos o rosto a realidade vem.
Sou sonhadora gosto de fazer planos e isto me motiva no dia-a-dia e na vida em si, pelos objetivo que traço vou caminhando aos poucos pra alcança-los.
E nos últimos tempos perdi alguns objetivos por uma série de questões pessoais e familiares, planos que fazia pra um futuro até que próximo e tenho me sentido perdida sem eles.
Não sei mais como vai ser nem o que desejar, me sinto a deriva.
Parece que enfraqueci.


Nenhum comentário:

Postar um comentário