"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Tá pronto, tá tudo pronto.
Estamos te desejando, nossas vidas tem girando em torno da espera de sua chegada.
Do dia em que finalmente poderei dizer que você já estará aqui comigo.
Muitas mudanças serão e já estão sendo feitas, outras tantas serão relegadas.
De minha parte e dos familiares.
Nossa espera começa desde já dos preparativos.
Nós queremos muito tudo que está por vir.
Tenho medo, me sinto insegura. Não sei se já sei o necessário.
Não que decisão tomar em diversos momentos, se meu comportamento é exemplar.
Se sou brava, ou boazinha.
Se sei educar ou mimar.
Mas,  quando nasce um filho, nasce também uma mãe.
Eu vou saber.
Porque te quero muito.
Porque eu já te amo.
Vem meu filho/a, nós já te amamos a mamãe já está aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário