"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Antipatia

Daí que estava vindo trabalhar e já no ponto de ônibus percebi, que tinha me esquecido da marmita...Putz! Já tinha me conformado em almoçar miojo, eis que o pagamento caiu...Então já que precisava ir ao shopping trocar umas peças de roupa, decidi almoçar por lá.
Acho que nunca tinha ido almoçar lá sozinha, fiquei lá olhando pra toda aquela praça de alimentação e me peguei tentando entender como a gente pode antipatizar com uma pessoa pelo modo como ela está conversando com outra, simples assim!
Tinha uma garota na minha frente, toda cocotinha, daquele tipo bem resolvida, moderninha, bonitinha, inteligentinha...Tudo inha que irrita sabe?!
E fiquei olhando pra ela durante seu monologo, sim, porque a outra só ouvia!
E ela me irritou gente! Agora como é que pode? Você nem conhece a pessoa, já julga e já sai assim não gostando...Só Freud explica!

3 comentários:

  1. kkkk
    Relaxa... as vezes foi só uma antipatiaZINHA!!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Posso te dizer alguma coisa a respeito. Todos nós emitimos energia. Essa energia parte de nosso pensamento. As pessoas ao nosso redor, absorve essa energia, q pode combinar com a nossa ou não. Quando antipatizamos com uma pessoa, é pq a energia dela não combina com a nossa. Espero ter te ajudado. Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. verdade, bem louco, a gente é louca mesmo

    ResponderExcluir