"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Interior e Exterior

Tive pensando como a gente se reflete...
Se eu to bagunçada, minha mesa fica bagunçada, minha casa desorganizada, minha memória esquece as coisas e eu olho pra tudo e não tenho vontade fazer nada, e se fizer é por pura obrigação. Aquilo tudo o desorganizado não me incomoda quando olho, porque, meu interior também está desorganizado.
E quando meu estado de espírito é outro tudo fica diferente, quando minha vida está relax nem agüento ouvir as pessoas reclamando da vida, porque, meu interior ta em paz, ta tocando música aqui dentro. É sintonia não pega!
Tudo isso acho muito interessante, mas acho mais interessante ainda à dificuldade de mudar este estado. Por que é mais fácil sair do bom estado e passar para um ruim, do que o inverso?
Por que o sentimento ruim, o cansaço, stress, angustia é tão mais difícil de sair da gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário