"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tenho envelhecido...

Parece que tenho envelhecido.
Na mente, só na mente,porque o espírito está jovem.
Pensa muitas coisas, sonha tantas outras.
Ah, claro e no corpo também.
Já me sinto mais cansada, não posso passar uma noite sem dormir sem sentir as conseqüências como antes!
Também sinto os abalos emocionais com mais força.
Não passo mais por cima das coisas, e das pessoas como já passei um dia.
Não olho mais a vida do alto de uma sabedoria inabalável que tinha aos 16 anos.
Mas a vida sim.
Ela passa por cima de mim,
Ela me mostra que sim, ela manda, ela controla.
E eu administro, porque ela é meu chefe.
Ela tem me mostrado as coisas realmente importantes
E eu tenho me mostrado, às vezes, impotente.
Isso tem me feito aprender, aceitar, mudar valores e posições!
Não acho que isso seja ruim, me sinto bem sendo mais flexível, mais amena.
Acho que é a idade...
O tempo vem chegando e trazendo outras coisas com ele...
Sonhos, objetivos, caminhos, prioridades e cansaços diferentes.
Parece uma tomada de consciência, que nos faz entender melhor não apenas nosso mundo, mas os mundos dos outros também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário