"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alforria

O que a gente faz quando o dinheiro não é o mais importante pra você, mas extremamente necessário para sua vida familiar, e pra um conforto básico na sua vida;
O que a gente faz quando sucesso profissional, carreira bem sucedida, simplesmente não faz nenhum sentido pra você;
Quando você não tem vontade de ocupar cargo, lugar, colocação nenhuma no mundo corporativo;
Quando você acorda e não quer ir trabalhar, quer ficar em casa, almoçar comida fresquinha, brincar com seu cachorro, assistir tv, comer pipoca, cochilar?
E você não tem este direito porque tem suas obrigações SOCIOECONOMICAS!
O que fazer? Como se libertar da peso social, em cima das costas?
 Queria minha carta de euforia!!!

 
Casa No Campo
Composição : Zé Rodrix e Tavito
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais

Um comentário: