"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Transição

Tenho lido muitos blogs, muitos mesmo. De assuntos variados, mas, sobretudo, relacinamentos,comportamento, filhos e filhos peludos estes que estão aqui ao lado são os meus preferidos, mas leio mais.
Fico superestimulada quando os leio, penso em muitas coisas, reflito tantas outras e tenho muita vontade escrever mais, de cuidar mais do meu também.
Só que é um sentimento interessante porque de tantas coisas que leio, me falta ou sobra assunto, não sei! São tantos temas levantados, questões e opiniões que parece que todo mundo disse tudo e hoje tenho poucas coisas pra acrescentar.
Mas tenho tentado, comecei mudando um pouquinho a carinha do blog, tentarei escrever mais...e acho que é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário