"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz todos os dias!

MÃES...

É por falta de uma tenho duas, nem consigo expressar o tanto de amor que sinto por vocês! Hoje e todos os dias são seus, e me esforço pra ser boa filha/neta, mesmo quando dou bronca, é pro bem.
Como cremos na vida espiritual, penso no tamanho da benção que recebi de ter vindo nessa “grande” família de duas...que me sustenta muita mais do que se fossemos dez.
Eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me escolhido estar entre vocês, ter alegria, a juventude da minha vó a doçura a bondade...e firmeza, a dignidade, o bom senso e um amor incondicional e imensurável da minha mãe!
Muito obrigada a vocês, pelas lagrimas que choraram comigo, os sorrisos, os nãos ditos na hora certa! Obrigada pela vida e por fazer de mim uma pessoa digna!
EU AMO VOCÊS SOBRE TODAS AS COISAS DESTE MUNDO, e sei que nossa ligação é eterna e estaremos sempre juntas pra qualquer mundo que formos!

Vó obrigada, por amar!
Mãe, obrigada por sonhar meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário