"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Coisa de amigos amorosos

Daí que meu amigo Wesley, me ligou, sábado na h-o-r-a da fazenda!
E a gente começou a conversar e eu a rir, não tinha nada engraçado, mas eu queria rir uá!
E como a gente não se fala tipo a dois meses ele tava pensando que eu tava triste(porque a dois meses eu tava, mas sabe como é a vida vem em ondas como o máááár num indo e vindo infinito!), e só por quê eu tava feliz (feliz, felizzzz não né, mas alegre) ele veio perguntar se eu tava bêbeda!
Eu posso como uma coisa dessas, me diga mesmo se eu posso?!
Impinei meu nariz na minha pose de mulher de respeito e disse:
-Olha aqui meu filho, a vida anda eu sou uma metamorfose e pra me acompanhar ou você da “pause” ou nem levanta do sofá!

Daí que ele mandou eu por no blog, e como eu adoro ele e quero sempre agrada-lo taí...

Wesley seu amigo desnaturado, eu te amo, mesmo que vc esteja tão tão distante!

Vc sorriu?!
E vcs digam aí nós não somos mesmo dois fofinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário