"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu adiro!

Daí que minha promoção da Oi vai acabar em 31/10 e eu fui escutar no *880 a nova promoção que custa R$ 9,90, que eu não tenho para aderir!
Aí pensei que, se amanhã descolar uma moeda eu .....? Como é que se conjuga o verbo aderir na primeira pessoa do presente? Vai fala?Chuta... Êpa peraê nada de ir no google e depois voltar aqui não... Fala aí como vc acha que é?

Pois, bem eu que adoro ler, adoro a linguagem e não gosto muito de falar errado fui pesquisar, e achei um site bacaninha!

Ah, sim se diz Eu adiro!!! Já ouviu?

E este é o site http://www.conjuga-me.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário