"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nitroglicerina Pura!

Eu tô FELIXXXXXXXXXXXXXXXX, com X da Xuxa (credo de onde eu tirei a Xuxa)!

Daí que como diariamente eu estava ouvindo a Bandnews como sempre, normal quando de repente o Dr. Pet entrou no ar e disse meu nome!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Falou bem assim: - A Mayara Carvalho, tem uma vira-latas chamada Jully...bla bla bla!
Meu, foi muito lindo e agora eu to muito feliz!!!! E é uma felicidade compulsiva, explosiva nitroglicerinada não é daquelas que vc se controla não e por isso vou quebrar totalmente a dieta, quero chupar picolé de uva pra comemorar....porque eu amo sorvete (como assim, nunca disse que amo sorvete? Mas amo amo muito!), não mais que o Dr Pet porque ele gennnntemmmm ele é meu chuchuzinho!
Olha ele:

E como não podia faltar minha princesinha Jully,



porque foi graças a ela que alcancei minha felicidade, não plena é claro porque minha felicidade plena só quando eu encontrá-lo pessoalmente, e aí minha gente nesse dia ninguém me segura porque eu não vou nem dançar Macarena na sala do meu chefe (http://pilulaseperolas.blogspot.com/2010/09/alexandre-rossi-matinal.html), eu vou é sair correndo na rua completamente louca enrolada num pedaço esvoaçante de xita cheio de fuxico pendurado (tudo que eu odeio, xita e fuxico, ixi tenho mô preconceito! Mas nesse dia a felicidade será tanta que vou adorar) e a cada três passos de corrida vou saltitar sempre cantando CARA, CARAMBA, CARA, CARA, OHHHOHH!
E alegria transbordando, jorrando de mim...........! Esse Dr Pet ainda me mata!!!

Vou procurar o link gente, e vou conseguir, e vou por ele bem aqui, neste bloguinho meu bloguinho querido meu companheirinho
bloguinho Pimpão
, pra todos vcs ouvirem e enquanto ouvem lembrarem de mim!!! E ficarem felizes como eu!

IEÉE! Gluglu! Aí não deu pra segurar, tive que falar isso! Abafa!

Um comentário: