"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Momento Poxa!

Meu eu tava mô feliz, porque este mês paguei todas as minhas continhas, comprei ração pra minha filinha Jully, aí gente caiu o primeiro dentinho dela ontem!!!! Que linda!
Então daí que fiz tudo isso e sobrou umas merrecas pra mim (coisa que nunca acontece), até comentei com a minha mãe que minha vovosona (nunca falei delas? Que são minha terra, meu céu, meu mar...tchugurugunta gum gum?!) me deu um dinheirinho este mês que ia ser todinho meu...daí cismei de ficar doente. E quem se deu bem?! A Ultrafarma....e lá se foi meu dinheirinho pro Sidney! Poxa, e agora?! Me abraça????

PS.: Wesley eu to doente hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário