"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pooh da Gel

Gente, agora tô vendo tudo sobre confeitaria artística é minha nova paixão, porque, eu sou muito apaixonada de repente descubro uma coisa e aí digo: -SIMM!!! É isso que eu quero pra minha vida. Mas viro a esquina e já era acabam-se os planos mas a  paixão não, sempre que me lembro sinto aquele quentinho no coração e geladinho na barriga....Bom tenho muiitas coisas assim, geralmente é ligado a arte.
Daí que eu tava vendo vaaarias coisas sobre isso e achei...tcharan...este ursinho pooh, que minha a amiga Gel (a Angélia, como assim nunca falei dela?! Calma gente também comecei a falar agora) então, a Gel que mora em Rondonia e vc vai pensar noooosaaa como ela mora em Rondonia é sua amiga, é sim tá! Porque primeiro ela mora no meu coração, depois ela morava em São Paulo até que de repente ela ouviu "e bate forte o tambor eu quero e tic-tic-tic-tic-tá" e pumba! Foi embora....
Massss ela vem aqui de vez em quando! E ela ama o Pooh aquele ursinho fofinho, então Gel, olha este Pooh!!! E o que mais íncrivel é de comer!!!!Acredita????

Gel eu tô amando este Pooh, quer amar também?

Este docinho lido é da Pati Fernandes que é TOP, nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário