"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desabafo de uma lágrima só




Quando você chegou na minha vida eu tava carente, precisava amar e ser amada. E você me trouxe uma história linda de paixão, com vontade de viver.
E eu acreditei.
Te amei de um jeito que não sabia que podia, te aconcheguei no meu peito e te carreguei no colo num certo momento te amei mais que tudo na minha vida, e você me bastava mesmo com todo o peso da sua história, mesmo sem o romance dos meus sonhos.
Você não era o príncipe que eu sonhei, mas era o homem que eu amava.
E bem nessa hora que eu entendi a vida como é, as pessoas como elas são e descobri que eu era feliz assim. Priorizei o nosso amor sobre todas as outras coisas que eu também amava. Não me arrependo, mas não faria de novo.
Porque hoje sei que os sorrisos que dei durante um ano e meio da pura felicidade que eu vivia e os beijo sufocantes que te dei, é o que me faz lembrar com tanta dor os momentos de frio que passei. Por isso não faria de novo por você nem por ninguém entrego minha vida outra vez.
Eu percebi bem depois que sonhei sozinha e construí uma casa sozinha, e por isso sem alicerce e na primeira chuva que vida impôs derrubou.
E se hoje ainda consigo sorrir e (sobre) viver e dar qualquer tipo de amor é por mérito meu, e isso não quer dizer que não carrego a cicatriz.
De dor e de humilhação e por isso não sei o que ainda sou capaz de dar, e o quanto ainda consigo amar.

História real inspirada pela Veronica do Diva Dellas

Nenhum comentário:

Postar um comentário