"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vencendo a preguiça

Oi gente, daí que eu to em crise, comprei lá no peixe-urbano um tratamento pro cabelo super-hiper-mega de resgate, num dia que eu tava desesperada porque meu cabelo estava a beira da morte em estado terminal! Só que o salão fica no Tatuapé, lá na zona leste tipo três conduções de onde eu moro!
E eu comecei fazer hidratações em casa com aquela touca cheia de bolinha de isopor e meu cabelo já reagiu sabe...e agora bateu a puta preguiça de ir neste salão e já desmarquei três vezes...e não posso perder meu dinheiro némmm...e agora que poderá me ajudar?!!!

Um comentário:

  1. Oi Mayara ,
    esse peixe urbano é confiavel?
    Tenho tanto medo dessas compras on line...
    Ahhh , existem muitos tratamentos caseiros que dão certo e são bem mais baratos tambem.

    Linda sua Jully , é fox ela?
    Linda ,linda!
    Um beijão

    ResponderExcluir