"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A sabedoria está nas coisas e nas pessoas simples!


Eu tenho uma ajudante que vai a cada quinze dias na minha casa, e ela é simplesmente um amor de pessoa.
Além de fazer o serviço dela maravilhosamente bem, muito melhor do que eu mesma faria, ela é muito amorosa, simpática e uma pessoa bem simples.
Daí pensei nessa simplicidade, destas pessoas que tem o sorriso fácil são gentis e educadas, defendem sua dignidade, são honestas falam logo o que pensam, respeitam muito as pessoas e querem ser respeitas. Estas pessoas que hoje em dia só encontram embrenhadas em cidadezinhas tão simples quanto elas, mas, que ensinam tanto pra gente... E que levam uma vida muito boa mesmo com sua dificuldade, que lutam, mas são felizes! Estas pessoas eu admiro tanto, e são tão raras porque elas não querem ser nada estão satisfeitas com que são e podem ser, mas garantem a si mesmas o direito de ter do bom ainda que não seja o melhor, e não admitem serem humilhadas, sabem que tem seu valor e que Deus nos fez a todos iguais, é uma pena alguns se acharem tão magnânimas e superiores que não conseguem aproveitar e usufruir do bem estar de ter uma pessoa dessas perto de si.
A minha querida Dona Joana, que vejo tão pouco, mas que sempre que penso nela meu coração se enternece, e a tantas outras pessoas simples e tão fantásticas que passaram pela minha vida, obrigada!
Quiçá eu um dia seja uma recordação boa ao coração deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário