"E em Ti confiarão aqueles que conhecem o Teu nome, porque Tu Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..."

Animal não é brinquedo! Sente FOME, FRIO e MEDO!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rosie!!!

Eu estive filosofando sobre amizade, tive algumas e agora devo ter apenas duas!
Amigos, mesmo daqueles que a gente conversa e partilha nossa vida e encosta sua cabecinha no seu ombro chora....sabe? Aí resolvi falar disso sem tristeza. Porque no começo fiquei triste!
É muito chato a gente perceber que com a correria, o dia-a-dia stressante e no meu caso a distância física ( eu me mudei) vai nos afastando das pessoas. Ok isto é natural, mas o que não tem sido natural pra mim é não conseguir fazer outras amizades, tenho sentido uma dificuldade de conseguir confiar e ser confiável pras pessoas, e quando confio me decepciono quase sempre, e tenho mais dificuldade ainda em entender isso.
Não acho que ninguém deve amar todo mundo e tal, mas acho que antigamente a gente conseguia se entregar mais, e hoje em dia as pessoas não “podem” e não conseguem mais ser espontâneas, sei lá porque, mas parece que sempre que estamos conhecendo alguém tudo que a gente faz a pessoa fica analisando pra ver se você é digno da convivência dela, é pior do que financiar casa na Caixa!
E depois fica com pé atrás pra ver se a pessoa está “sendo sincera”, porque ouviu “fulano falar pra cicrano”, ou então seu amigo vai perguntar pra outro do grupo “se houve alguma coisa entre vocês”, “não sei quem ta estranho”...ai tudo um saco! Como dizia Pessoa : “to cansada de semi-Deuses onde há gente normal nesta terra?” Na Internet!
Pois é pessoas, justo eu que sempre fui muito contra toda digitalização do mundo, dizendo que deveríamos continuar um pouco analógicos, porque se não cada vez mais ficaríamos isolados e solitários, descobri na Internet e principalmente na blogesfera um lugar de gente fina, elegante, sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não! Que legal, todas as blogueiras que eu sigo, são sempre minhas melhores companhias do dia, com assuntos interessantes, discussões, comentários, me escrevem, a gente troca email e vocês são virtuais,
                        




mas são super gente!!! Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário